Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP deteve quatro homens por tráfico de droga em operação na Amadora

   A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, nesta quinta-feira, quatro homens por tráfico de droga no bairro da Boba, Casal de São Brás, Amadora, no âmbito de uma operação de apreensão de estupefacientes.

A droga destinava-se à venda direta a adolescentes junto às escolas. Cabecilha entre os detidos, explicou o comandante da Divisão da Amadora, Luís Pebre, à TVI24

   A operação teve início às 05:30 e terminou com a detenção de quatro homens três horas depois. De acordo com o comandante da Divisão da Amadora da PSP, Luís Pebre, em declarações à TVI24, a operação decorreu na sequência de dois meses de investigação. A rápida mobilização policial, explicou Luís Pebre, deveu-se ao facto de se tratar de tráfico de estupefacientes na venda direta ao consumidor, sendo os consumidores adolescentes das escolas da zona. Entre os quatro detidos encontra-se o cabecilha desta venda aos estudantes.

  Foi também apreendido haxixe. No local estiveram cerca de 100 agentes, não só da Unidade Especial da Polícia, como elementos da Brigada de Investigação Criminal da PSP. O bairro da Boba chegou a estar encerrado nos principais acessos.


 Clique para ver o video
clique na imagem para ver o video


fonte TVi24 07ABR2016

Sem comentários:

Enviar um comentário