Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PORTO - 8 DETIDOS EM OPERAÇÃO POLICIAL DE COMBATE AO CRIME DE TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES


Apreensão de mais de 1.000 doses de estupefacientes (Heroína, Cocaína e Haxixe), 5 viaturas, arma de fogo e 2.700 euros.

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através da Divisão de Investigação Criminal, da Força Destacada da Unidade Especial de Polícia – Corpo de Intervenção e Grupo Operacional Cinotécnico, equipas das Esquadras de Intervenção e Fiscalização Policial do Cometpor, no dia de ontem, desencadeou uma operação policial que visou um conjunto alargado de indivíduos que de forma organizada se dedicavam ao tráfico de estupefacientes na área metropolitana do Porto.

A investigação iniciada há cerca de um ano, sob a direção do DIAP do Porto, contemplou a realização de 14 buscas domiciliárias e não domiciliárias em diversos aglomerados habitacionais localizados na área metropolitana do Porto, nomeadamente no Bairro da Sé do Porto, de que resultaram:
Detenções:
- 08 detidos, sendo 06 homens e 02 mulheres, com idades compreendidas entre os 25 e os 62 anos de idade, residentes no Porto.
Apreensões:
- estupefaciente denominado Heroína suficiente para cerca de 130 doses individuais;
- estupefaciente denominado Cocaína suficiente para cerca de 800 doses individuais;
- estupefaciente denominado Haxixe suficiente para cerca de 285 doses individuais;
- 5 veículos automóveis;
- a quantia de 2.700 €;
- 1 revólver, munições de diferentes calibres;
- balanças digitais entre outros objectos utilizados na venda direta de estupefacientes.
Os detidos,foram presentes junto das Autoridades Judiciárias.

1 comentário:

  1. 1-TINN TINN TO FINISH (TINN) - TITIA STOCK
    The TINN TINN - TINN-STOCK. titanium metal TINN. tungsten titanium 1-TINN-STOCK. TINN. 1-TINN-STOCK. TINN. 1-TINN-STOCK. TINN. 1-TINN-STOCK. titanium iv chloride TINN. westcott scissors titanium 1-TINN-STOCK. TINN. 1-TINN-STOCK. TINN. 1-TINN-STOCK. TINN. 1-TINN-STOCK. 2020 edge titanium

    ResponderEliminar